Eternizando-te

13:10


Existem amores tranquilos e bons, que não transbordam-me em palavras e sentimentos e existe você, que é tranquilo e calmo, que não só me completa. Tu me transborda e quando eu dei por mim já estava junto a ti. Eles vão dizer que esse lance de destino não existe e eu não sei como refutar, mas algo de bom aconteceu e de repente passaram se as horas, os dias, as semanas e os meses. Quando eu me vi, antes que eu soubesse, já estava apaixonada por você e por toda a calma que tu transmites pra mim.
Uma manhã em frente ao rio, seria banal se eu não estivesse com você, naquele lugar que já fomos repetidas vezes. Olhar-te sob a luz do sol, tão pleno, tão anjo, tão meu, leãozinho. Ouvias as minhas histórias, desvendava-me sem que eu percebesse e até hoje conto-te coisas não sei o porquê. Existem amores que são bons e existe você que me faz te amar demais. Eu tenho medo de dizer. E às vezes não digo por medo de te perder.
O amor é paciente. O amor é transcendente. A espera poderia ter sido menor, mas a consciência não podia ter sido melhor. O teu toque manso penetra a minha pele e chega ao coração. Esse momento sempre se repete na minha cabeça... lentamente. A primeira vez que te vi em muito tempo, agora nossos mundos não estavam mais tão distantes. Eu já nem sei o que escrevo, apenas sei que te escrevo. O problema é eu nunca sei como terminar o que escrevo. E pra você eu escreveria um texto sem fim. Porque esse amor me devasta, embora eu não demostre tanto. Às vezes eu só quero estar nos teus braços, longe de toda a tristeza.

... Eu só queria saber o que se passa aí, dentro da sua cabeça. Porque você sabe de mim.

You Might Also Like

0 comentários

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.