Uma carta para você que está desesperada por um novo amor

23:13

Houve um tempo em que eu estava completamente desolada por um amor não correspondido, corria atrás de amores em qualquer canto e me apaixonava por qualquer gentileza. Que tempo perdido destruindo corações e achando que amava, que compensava a falta de amor anterior, mas não compensava; até que certa vez, então, desisti de tentar encontrar algum amor barato por uma esquina qualquer a fim de suprir a necessidade de ser 'correspondida' (necessidade inventada para aquilo que até aquele momento podia até ter um pouco de afeto, só não tinha amor) e com isso, segui a vida, de coração partido e mente avoada, até que de repente redescobri o amor onde eu menos esperava.

Foi ai que descobri o quão o amor sempre está ao nosso lado, mas a gente nunca olha ao redor, porque acreditamos cegamente que o amor não vem de conhecidos ou amigos próximos, quando, na verdade, é lá que ele sempre está. O amor está em nós e em todo o lugar, basta procurar e não desistir.
 O tempo está a nosso favor, não existe razão pra desistir de qualquer coisa, nem do amor, nem da vida, nem dos trabalhos. Apenas pare um pouco, respire fundo, tome um café ou chá, assista algumas séries e filmes água com açúcar, coma bem, chore um pouco, saia com os amigos e assim que achares um tempo, entre os livros que lês e as roupas que precisam ser arrumadas no guarda-roupa, o amor vai estar lá, como parte do cotidiano. Em dois olhos marrons. É só não se desesperar.

O amor é paciente. Com amor,Thamyres

You Might Also Like

0 comentários

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.