És o meu melhor

22:40


Dia desses estava conversando no whatsapp
com meu melhor amigo,
costumo chamar ele de bff,
mas ele sempre me disse
que achava que isso era frescura
e não mudaria de opnião.
Eu nunca entendia
e ficava com raiva 
porque ele nunca me chamava de melhor amiga
ou bff,
até que ele respondeu:

"És uma grande amiga
Importante pra mim
Agora.
Se queres que eu seja outra pessoa
Tu sabes que sou escroto
Porém sincero
Se eu falo que tu és
Tu és pra mim
Eu acho muita falsidade isso
Do nada de bff pra nada
Prefiro que sejas uma amiga
Uma irmã
Que algo passageiro
Algo que não dure
Que a gente passe 1 semana sem se falar e fique tudo estranho
Não é assim
Não é?
Pois é
Tô indo dormir. Fica bem , amo você."

Daí eu entendi,
é como quando um "eu gosto de você"
vale mais a pena do que um "eu te amo"
porque tudo já se tornou banal...
mas não para pessoas singulares.

You Might Also Like

0 comentários

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.